CONVIVER BEM PARA VIVER MELHOR!!

Centro de convivência para pessoas idosas!

A melhor idade é a idade que tens!

momento de lazer

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Natal é tempo de alegria...

Natal é tempo de esperança...

É Jesus que nasce em nossos corações.

Onde cada época vivencia o mistério do nascimento de Jesus de uma forma diferente, por isso, é importante valorizar o que as pessoas idosas têm a nos falar. A partir de seus relatos, experiênciamos a magia que envolve esta celebração.

Natal é tempo de toda a família se unir e festejar as bênçãos de Deus. Sendo a pessoa idosa o centro e a melhor representação da unidade e da alegria do encontro. Garantir que a família possa festejar o natal é mostrar que a pessoa idosa é o sinal das graças das graças que Deus concede a toda a família. A pessoa idosa merece o nosso carinho e agradecimento em especial no tempo do natal.

Somos uma grande família, pois além de nós freis, temos as/os voluntárias/os que dedicaram todo o ano de 2010 na Casa de Convivência Santa Clara. Mas acima de tudo, temos as pessoas idosas o ponto central de nossa alegria e esforço. São as pessoas idosas que participam da Casa Santa Clara o exemplo e o incentivo para continuarmos em nossa missão.

Que este natal seja especial a todas as famílias, a todas que propiciaram de alguma forma no andamento das atividades na Casa Santa Clara. Que neste natal o encanto do menino Jesus floresça nos lares o amor e a unidade e que as pessoas idosas tenham o carinho e o respeito que merecem.

Agradecemos pelo esforço e dedicação das voluntárias e voluntários que ajudaram, auxiliaram e fizeram da Casa Santa Clara um espaço de convivência, alegria e aprendizado. Agradecemos a todas as pessoas idosas que estiveram este ano de 2010 participando aqui da casa e fazendo parte de nossa história. Feliz natal e abençoado ano novo. São os votos dos freis capuchinhos. Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário